Actualização

O rapazito...tu aki esperas ate que isto teja pronto ou se quiseres ver nossa outra pagina carrega aki:




sábado, 28 de agosto de 2010

O Grande Dealema

É melhor leres ou podes vir a arrepender-te.

Agora é tarde de mais
Já não saem do buraco
Como-te o naco,com rimas
ataco o teu flow opaco

Eu quero que bazes
Para não te causar danos
Faço-te a folha
Nem que elabores planos

Este é o Gang da Ribeira
Vê lá se não te queimas
Estamos num mundo á parte
E mano tu aqui nao reinas

Eu não paro
Não te dou descanço
E é por isso
Que já levo 20 anos de avanço

Assim me expresso
Com muita confiança
Vou-te conquistar
E ficar-te com a herança

Tás armado em John Cena
Mas não passas de um coitado
A fazer rimas eu sou rei
E tu és o meu escravo

Tá na hora de ir embora
Com a dama vou estar
Mas tenho de ter cuidado
Para ela não engravidar yoooo...

Vamos conquistar o mundo
Sem qualquer problema
Se queres ouvir boa musica
Ouve O Grande Dealema!

The Angel

Mais poemas brevemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário